Blog sobre decoupage e outros tipos de trabalho. Visitem tb o meu outro blog www.oblogdaminhamae.blogs.sapo.pt

.mais sobre mim

.links

.posts recentes

. A CAROLINA

. DESCULPEM

. 4º dia de trabalho

. 3º dia de trabalho

. 2º dia de trabalho

. Mural da Quinta Falcão

. Parabéns Maurício

. Novo trabalho comunitário

. 2 caixas

. Um trabalho que me deu gr...

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.subscrever feeds

Sábado, 12 de Maio de 2007

Desafio

A Susana de www.ascoisinhasdasusana.blogspot.com  lançou-me este desafio, e apesar de ter demorado a responder não me esqueci.

 

· SOU : apaixonada pelo que faço

· NÃO SOU : magra

· -GOSTO: decoupage
· NÃO GOSTO: mentira

· -TENHO :  vontade de ter outro filho
· NÃO TENHO:  1 bmw
· -FAÇO: os meus filhos felizes
· NÃO FAÇO : feltro
· -FIZ: 4 filhos lindos
· NÃO FIZ : ( ainda ) parapente
· -FAREI: o que estiver ao meu alcance pela felicidade dos meus filhos
· NÃO FAREI : nunca deixarei a minha mãe
· -QUERO: ganhar o Euromilhões ( estou plagiando a Susana)
· NÃO QUERO : perder os meus filhos
· -SONHO: com o dia em que vou ser avó
· NÃO SONHO : em viver fora da Madeira

· -CREIO:  que um dia vou ficar bem
· NÃO CREIO :  em padres ( mas acredito em Deus )
· -FREQUENTO: o psicologo ( foi a unica coisa de que me lembrei
J )

· NÃO FREQUENTO : a igreja
· -APROVO :   o Sr. Dr. Alberto João Jardim
· NÃO APROVO :  a guerra
· -COMO: demasiados doces

· NÃO COMO : carne
· -AJUDO:  toda a gente ( não sei dizer não )
· NÃO AJUDO:  a mentir
· -LEIO: muito e de tudo 1 pouco
· NÃO LEIO : romances de mesa de cabeceira
· -ASSISTO: donas de casa desesperadas, dr House, e.r., realitty tv, e muito Disney Channel e canal Panda

· NÃO ASSISTO : big brother, idolos, 1ª companhia, a bela e o monstro e por aí fora...  
· -USO: muita roupa preta
· NÃO USO :  maquilhagem
· - VOU: amar os meus  filhos para sempre
· NÃO VOU: passar este desafio a ninguém em particular, pq acho que já tudo o mundo bloguista o fez.

Mudei de ideias e vou passar sim este desafio á mãe babada de 1 menina linda, linda a Vânia do http://coisinhasespeciais.blogs.sapo.pt/


publicado por Ana Abreu às 00:59

link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De caixa de miminhos a 12 de Maio de 2007 às 14:03
OLá Ana,
Tenho andado c pouco tempo, e agora q vim fazer a visitinha ao teu blog, vi quantas novidades aqui tens!
Os teus pimpolhos são muito giros, e muito parabéns à Maria, pelo seu 1º aniversário!
Em principio tb vou ter uma munina, mas como ela ainda é mto pequenina, tem 18 semanas, a médica diz q p a próxima ecografia então confirmaremos se é realmente uma menina, ou é um maroto q nos tentava enganar:)))
Os teus trabalhinhos como sempre estão lindos, e agora a confirmação do velho ditado, filho de peixe sabe nadar, os trabalhos da tua mãe tb são lindos, parabéns!
Beijinhos grandes, bons trabalho, e bom fim semana juntinho da familia,
Lúcia


De caixa de miminhos a 17 de Maio de 2007 às 19:17
Olá Ana,
Passei por aqui p te agradecer as tuas palavras e mandar-te uma grande beijoca.
Lúcia


De Coisinhas Especiais a 18 de Maio de 2007 às 01:31
Ohhh a mim ninguem lançou este desafio....tb quero
Beijinhos e parabens pelos trabalhos
Vânia


De Coisinhas Especiais a 21 de Maio de 2007 às 00:01
Já estou mais contentinha
Bigada
Beijinhosssssss


Comentar post

.as minhas fotos