Blog sobre decoupage e outros tipos de trabalho. Visitem tb o meu outro blog www.oblogdaminhamae.blogs.sapo.pt

.mais sobre mim

.links

.posts recentes

. A CAROLINA

. DESCULPEM

. 4º dia de trabalho

. 3º dia de trabalho

. 2º dia de trabalho

. Mural da Quinta Falcão

. Parabéns Maurício

. Novo trabalho comunitário

. 2 caixas

. Um trabalho que me deu gr...

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.subscrever feeds

Sábado, 19 de Abril de 2008

Olá

Olá Meninas,

 

Andei afastada do blog algum tempo por problemas de saude mas felizmente agora já está tudo bem.

 

Tenho tido muito pouco tempo para vir ao pc, por isso peço desculpa por não estar a retribuir as visitas e os comentários, assim que tenha um tempinho prometo responder.

 

O tempo para as minhas artes também é escasso pois neste momento comecei no programa novas oportunidades e o tempinho disponivel que tenho é para estudar.

 

Mesmo assim aqui ficam alguns trabalhinhos:

 

Estas foram uma encomenda.

 

 

 

São as duas do homem aranha porque são para dois manos. Por dentro está simples, só com 1 respingadinho, por fora tem pintura acrilica e decoupage. Na caixa azul substitui o vidro por acrilico pois é mais seguro.

Espero que os meninos gostem.

Esta caixinha é da Maria. Andava eu a procurar as caixinha anteriores quando a Maria agarrou-se a esta ainda em bruto, não a largava, guardava a cucha, as cores... enfim, tudo o que lá cabia. Uma noite depois dela estar a dormir agarrei na caixinha e pintei-a, só não me deu tempo de envernizar. Quando a Maria acordou e viu a sua caixinha pintada ficou felicissima, fez uma festa, claro que já não a largou e só a pude envernizar depois dela adormecer.

 

 

Como já vos disse comecei agora no Programa Novas Oportunidades e uma das tarefas é sermos nós a fazer o nosso Portefólio , este foi o 1º que fiz, gostei muito do resutado final. Com o decorrer do programa foram dados outros trabalhos entre os quais os separadores, como os fiz em cor de rosa achei que a capa do Portefólio também deveria ter essa cor por isso fiz esta outra capa:

 

Então, qual preferem?

 

Beijinhos a todos.

 

 

sinto-me:

publicado por Ana Abreu às 15:17

link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De mokinhas_slb a 19 de Abril de 2008 às 19:43
Ola amiga

espero k ja estejas melhorzinha, adorei todas as novidades a caixinha da Maria entao ficou um espanto nao admira k ela a tenha adorado :).

Bom fim de semana

bjsssss


De mokinhas_slb a 19 de Abril de 2008 às 20:40
Ola outra vez :)

Nao escolhi nenum tema pensei em ser um tema livre so tens de me dizer assim coisas k gostas para me ajudares :). Pode ser?

bjsss


De Viver por Amor a 20 de Abril de 2008 às 12:38
Olá!!!

Eu gosto mais da vermelha, mas sou suspeita porque não sou muito dada a imagens com flores. Mas adoro o pormenor da utilização do gurdanapo com borboletas juntamente com as rosas:P

***=)

PS: os homens aranhas também estão um espanto naquelas caixas. A primeira está demais!=)


De Boneca de Trapos a 13 de Maio de 2008 às 12:43
Adorei as caixinhas, especialmente as das princesas.
Estou a pensar iniciar-me também na decoupage e a 1ª cobaia vai ser talvez uma "cápsula do tempo" para a minha filhota.
Vamos la ver se sai alguma coisa de jeito.

Parabéns pelos lindíssimos trabalhos


Comentar post

.as minhas fotos