Blog sobre decoupage e outros tipos de trabalho. Visitem tb o meu outro blog www.oblogdaminhamae.blogs.sapo.pt

.mais sobre mim

.links

.posts recentes

. A CAROLINA

. DESCULPEM

. 4º dia de trabalho

. 3º dia de trabalho

. 2º dia de trabalho

. Mural da Quinta Falcão

. Parabéns Maurício

. Novo trabalho comunitário

. 2 caixas

. Um trabalho que me deu gr...

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.subscrever feeds

Sexta-feira, 3 de Outubro de 2008

Novo trabalho comunitário

Depois de pintarmos a casa do lixo do nosso bairro, foi-me proposto fazer um projecto para a casa do lixo de outro bairro social o que eu aceitei com muito gosto.

Fiz o projecto inspirada nos guardanapos da safuri.

 

Aqui o projecto no papel antes do estudo da cor...

...e aqui após o estudo da cor.

 

Começamos pelo risco, neste projecto pensamos utilizar o projector, mas tornou-se inviável o seu uso por ser de dia, então fiz algo que não julgava ser capaz, fiz o risco todo á mão livre e consegui reproduzi-lo á escala sem ter de alterar o projecto inicial. Devo-o ao Professor Marcelino e á Doroteia que me deram muita força.

 

Eu a trabalhar e a menina Doroteia  a vadiar

 

 

 

O bruno, que pintou sozinho todo o tubarão e só chegou no final da tarde.

A minha AMIGA Gigi, que nos ajudou muitíssimo.

 

 

 

 

 

 

O Tiago a fazer pose, foi um dos que trabalhou mais.

 

A Gigi, eu e o Professor Marcelino.

 

 

 

Novamente o Bruno.

 

Ao meio a Dona Helena, que esteve conosco o dia inteiro e que nos adiantou  e muito trabalho.

 

O Élvio, que esteve ontem e hoje conosco.

 

 

 

 

 

A «nossa Doroteia».

 

 

O vaidoso do Tiago.

 

Fim do 1º dia de trabalho.

 

2º dia de trabalho.

 

 O Tiago

 

 

 

 

 

 

 

 

Não os identifico todos, porque como disse não vivo neste bairro e por isso não conheço todos os miúdos que participaram, mas aqui fica o meu muito obrigada a todos eles por terem ajudado e se terem portado tão bem.

 

 

 

A Drª Graça que também veio dar uma mãozinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Tiago, a Catarina, o meu filho Henrique e a Doroteia. A darem o melhor de si, aproveito para salientar que a Catarina e o Henrique não são deste bairro mas mesmo assim empenharam-se em ajudar.

 

O Professor Marcelino, que está de Parabéns por ter tanta paciência com todos. Não havia pessoa que passasse, fosse jovem ou idoso, a quem ele não oferecesse um pincel e convidasse a ajudar.

 

A Carla.

 

 

 

 

 

O maluquinho do Élvio que adora fazer palhaçadas.

 

 

 

 

 

E o resultado final, após 2 dias de trabalho árduo.

 

 

E algumas das pessoas que ajudaram a concretizar esta ideia.

 

Então o que acham?

 

Se gostaram, podem ficar a saber que para a semana vamos começar outro projecto do género e vou tentar manter o blog actualizado.

 

Beijinos a todos e bom fim de semana

 

 

 

 

                                                                   

 

 

 

 

 


publicado por Ana Abreu às 12:50

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Maria Lemos a 4 de Outubro de 2008 às 08:54
Um projecto concretizado num muro que ficou fantastico, adorei!
Um beijinho e bom fim de semana
Maria Lemos


De cris_21503103@hotmail.com a 18 de Novembro de 2008 às 22:24
olaaaaaaaa: bem nem sei o k dizer esta um maximo simplesmente lindo adorei o resultado esta espectacular mts parabens pelo optimo excelente trabalho.

jinhos cris

www.lojadacris.blogspot.com


Comentar post

.as minhas fotos