Blog sobre decoupage e outros tipos de trabalho. Visitem tb o meu outro blog www.oblogdaminhamae.blogs.sapo.pt

.mais sobre mim

.links

.posts recentes

. A CAROLINA

. DESCULPEM

. 4º dia de trabalho

. 3º dia de trabalho

. 2º dia de trabalho

. Mural da Quinta Falcão

. Parabéns Maurício

. Novo trabalho comunitário

. 2 caixas

. Um trabalho que me deu gr...

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.subscrever feeds

Segunda-feira, 6 de Outubro de 2008

Mural da Quinta Falcão

Como já vos tinha dito, iniciamos (ATL) um novo trabalho. Estes muros existem no meu bairro, e ficam na entrada para o «nosso» novo ATL. Como já notaram isto de pintar paredes tornou-se 1 vício, e para não fugir á regra... começamos no novo projecto. Aqui ficam algumas imagens do dia de hoje:

 

1ª Dia

 

Começamos assim...

 

1º uma boa demão de tinta, que aqui está a ser aplicada pelo Henrique e pelo Sr. Martinho. Um com 6 anos  e outro com quase 80. Trabalharam os 2 com o empenho e a dedicação de uma pessoa de 30.

 

O professor Marcelino está a forrar os bancos com jornais para evitar acidentes, eu já estou a fazer o risco e o Sr. Martinho está a pintar a outra parte do muro. Ninguém queria ficar parado.

 

Como podem constatar  o Sr. Martinho estava muito animado.

 

Esta postei só para vocês verem o meu menino lindo a seguir as pisadas da mamã

 

Já a começar a fazer o desenho.

 

Entretanto, arranjamos outra ajudante, a Srª Ana Luísa que vive em frente e decidiu vir nos ajudar.

 

Eu e a Drª Graça a fazer os contornos...

 

 

Enquanto uns fazem uma coisa outros adiantam outra, parece uma sinfonia...

 

Uma das paredes que conseguimos deixar já com o contorno, deixamos 3 paredes assim, mas, infelizmente, fiquei sem bateria na maquina .

 

Amanhã postarei mais algumas fotos do «Making off».

 

Penso que o resultado vai ser lindo, pois todos os que participam têm demonstrado um grande empenho e uma enorme vontade de ajudar a deixar o nosso bairro mais bonito.

 

Muitooooooooooooooo Obrigada a todos eles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado por Ana Abreu às 23:34

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Pemi a 7 de Outubro de 2008 às 00:32
Antes de mais muito brigad pela visitnha, gostei muito.
Vim cá deitar um olho aqui e no outro , e gostei muito , no entanto houve algo que me chamou á atenção. TU! sim éque podes não saber mas já nos conhecemos, estivemos sentadas juntas tu com a tua Maria e eu com o meu Mguel . Lembtas-te da adaptação , o loirinho da outra sala ? Pois é eu sou a mãe!
Daniela


De Ana Ornelas a 9 de Junho de 2009 às 14:45
Ah pois.. isso realmente dá outro ar ao ATL!

Tenho de ir ver isso pessoalmente!! :p

Bjnh


Comentar post

.as minhas fotos