Blog sobre decoupage e outros tipos de trabalho. Visitem tb o meu outro blog www.oblogdaminhamae.blogs.sapo.pt

.mais sobre mim

.links

.posts recentes

. A CAROLINA

. DESCULPEM

. 4º dia de trabalho

. 3º dia de trabalho

. 2º dia de trabalho

. Mural da Quinta Falcão

. Parabéns Maurício

. Novo trabalho comunitário

. 2 caixas

. Um trabalho que me deu gr...

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.subscrever feeds

Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009

DESCULPEM

Olá a todos quantos visitam o meu blog...

 

Infelizmente vou ter de dar um tempinho a este blog... tenho EVITADO escrever este post porque tenho andado na esperança de arranjar tempo para ele, no entanto, tal não tem acontecido...

 

À algum tempo foi-me finalmente atribuido um apartamento, e se antes tinha a ajuda da minha mãe ( vivia com ela ), agora já não tenho, o meu tempo não chega pra dedicar-me ao meu vício, não tenho pintado, não tenho feito trapilho nem swarovski... não consigo...

 

Sendo assim vou parar por algum tempo até conseguir  a para dedicar-me ao meu hobby e ao blog.

 

Agradeço a todos o carinho e a atenção com que sempre seguiram o meu blog.

 

MUITO OBRIGADA


publicado por Ana Abreu às 22:11

link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De MundodaAlegria a 28 de Fevereiro de 2009 às 22:55
Ficamos muito felizes com o seu comentário, realmente estamos mesmo empenhadas em tornar a vida da nossa menina bem mais feliz. Já escrevemos um post novo sobre uma nova iniciativa que estamos a promover, se puder visite-nos, teremos enorme gosto em recebe-la.
Obrigado pela sua simpatia e amabilidade.
Um abraço do tamanho do arco iris.
Saudações
Mundo da Alegria


De Viver por Amor a 1 de Março de 2009 às 11:17
Olá!

Passei para te desejar um bom Domingo!
E dizer que tenho um prémio para ti lá no meu blog!:D

***=)


De Alda Santos a 3 de Março de 2009 às 22:41
Passei para te deixar um grande beijinho e toda a felicidade do mundo pois tu mereces. Agora não tens tempo de ler este comentário mas mais tarde irás gostar de saber que torço por ti e que tudo corra bem agora com a nova casa. Adorei ver o teus trabalhos reconhecidos na revista bricolage. Há ainda muita gente boa por aí, que dá valor a pessoas como tu, com um coração enorme e sempre pronta a ajudar os outros. Pelo menos penso que Deus já te recompensou pelo bem que fazes, uma nova casa...Parabéns. Muitas felicidades e havemos de nos encontrar um dia. Eu também ando muito ocupada a organizar as feiras de Artesanato. Cada uma tem que usar as suas ferramentas e lutar para uma vida melhor. Muitos sucessos é o que te desejo amiga. Beijões. AldaSantos


De o fedelho a 17 de Março de 2009 às 22:41
Olá, Ana!
Tenho andado mais arredada da net do que antigamente porque como tu, sinto que o meu tempo é escasso e não dá para tudo. Tive de redefinir prioridades, logo, se quero actualizar o blog e ir fazendo umas coisitas, já não posso estar tanto tempo a cuscar os outros blogs (com grande pena minha).
A tua paragem é pelos melhores motivos! Compreendo embora com pena pelo vazio que deixas!

Um bj muito grande

Sónia


De MÁRCIA a 17 de Janeiro de 2010 às 16:03
Olá srª Ana Isabel, tudo bem? Olhe já vi o blog da Carolina e fiquei muito contente em ver que é uma menina cheia de coragem e força. Acho que esta menina é um exemplo para todos, porque poderá acontecer a qualquer uma criança e a força dela é muito comovente, vou ajudá-la no que puder. Muitos beijinhos para si e para todos.


De Decoração Mobiliario Decoupage a 12 de Fevereiro de 2010 às 16:21
Adorava saber pintar assim, mas acho que é um dom, ou se tem ou não se tem! Parabéns pelas lindas pinturas, que tornam o mundo mais belo e colorido!


De Tita Carré a 21 de Abril de 2010 às 23:24
Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br


Comentar post

.as minhas fotos