Blog sobre decoupage e outros tipos de trabalho. Visitem tb o meu outro blog www.oblogdaminhamae.blogs.sapo.pt

.mais sobre mim

.links

.posts recentes

. A CAROLINA

. DESCULPEM

. 4º dia de trabalho

. 3º dia de trabalho

. 2º dia de trabalho

. Mural da Quinta Falcão

. Parabéns Maurício

. Novo trabalho comunitário

. 2 caixas

. Um trabalho que me deu gr...

.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.subscrever feeds

Quinta-feira, 5 de Março de 2009

A CAROLINA

 Pois... Sei que disse que ia dar um tempo, mas os blogs não existem só para mostrar as coisas de que gostamos, servem também para ajudar, e neste caso tem mesmo de ser aberta uma exepção.

 

Como já quase todos sabem tenho uma Maria que nasceu de 29 semanitas e que actualmente é uma bebe saudavel, tirando alguns problemazinhos de menor importância, decorrentes da prematuridade, foi por isso que aoi dar com  este blog, não pude ficar indiferente...

www.mundodaalegria.blogs.sapo.pt

 

segundo entendi, é um blog que promove acções que visam ajudar crinaças a concretizar os seus sonhos.

 

Neste momento estão a promover alguns eventos para ajudar a CAROLINA, que é uma menina de 4 anos que nasceu de 29 semanas tal como a Maria, infelizmente a Carolina tem outros problemas que advém da sua prematuridade, problemas graves, mas que podem ser minimizados.

 

Confesso que neste momento não tenho possibilidades financeiras para ajudar, mas penso que tenho o dever de ajudar de alguma maneira e a unica maneira que me ocorreu foi divulgar o blog do mundo da alegria.

 

Gostava muito que as pessoas que visitam o meu blog, visitassem o blog em questão e que o adicionassem à vossa lista de links, não custa nada e sempre é uma maneira de contribuirem.

 

Desde já o meu muito obrigada a todos os que de alguma forma consigam ajudar a Carolina.


publicado por Ana Abreu às 17:56

link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De Carmen a 6 de Março de 2009 às 10:58
Ola Ana,

Espero que tudo corra pelo melhor com a casa nova mas tou a escrever para dizer o nome da menina é Carolina não Catarina, na mesma é muito nobre da tua parte quereres ajudar a Carolina.
Bjs, desta tua fã

Carmen


De Ana Abreu a 6 de Março de 2009 às 18:13
Olá Carmen, muito obrigada pela correção,como deves ter percebido, ando um nadinha cansada e por vezes existem coisas que me escapam. Muito obrigada amiga, tudo de bom para ti
Ana


De tânia a 13 de Março de 2009 às 21:46
passa no meu blog, deixei lá um miminho para ti :)


De Alda Santos a 19 de Março de 2009 às 11:25
Com este gesto, só mostra que realmente és uma grande mulher. Vou lá visitar o blog e ver no que posso ajudar. Beijos para ti e tem um excelente fim de semana. AldaSantos


De Alda Santos a 19 de Março de 2009 às 11:28
Com tão pouco tempo que tenho andado, cheguei atrasada, mas vou tentar ficar mais atenta a outras iniciativas que surjam e que dentro das minhas possibilidades, possa ajudar. Bjs AldaSantos


De IHR a 14 de Abril de 2009 às 17:27
REGISTE O SEU BLOGUE OU SITE NA NOSSA PÁGINA - ANUÁRIO ARTESANATO IHR - www.ihrportugal.com - GRATUITO - EXPONHA COM A IHR

para mais informações visite o nosso site


De Alda Santos a 26 de Abril de 2009 às 23:28
Olá minha linda. Com muito orgulho recebi um selo e é com grande orgulho que o reencaminho. Para uma grande MULHER que espero vir a conhecer um dia. Por isso, quando puderes e se quiseres, poderás ir buscá-lo ao meu blog e publicar no teu.
Um grande beijo e uma excelente semana.
AldaSantos


De ana claudia a 17 de Setembro de 2009 às 01:01
Olá! Estava olhando as latinhas decoradas com decoupage e gostaria de saber como foram feitas. São lindas, parabéns. Estou guardando as latinhas de leite dos meus bebês (são gêmeos) para fazer lembranças no 1o anoversário deles. Se vc puder responder, agradeço imensamente.
Abraços e parabéns pelo blog!
Ana Claudia Mafra
anacmafra@yahoo.com.br


De o fedelho a 20 de Dezembro de 2009 às 12:05
Que pena nunca mais teres voltado à blogoesfera! Era fã dos teus lindos trabalhos.

Boas festas para ti e restante família.

Bjs

Sónia


De o fedelho a 27 de Março de 2010 às 22:14
Olá, Ana!

Espero q esteja tudo bem contigo e restante família. Confesso q as noticias do q se passou na Madeira aquando do temporal me deixaram pensar como estarias e a família...

Um grande beijinho

Sónia


Comentar post

.as minhas fotos